Há coisas que solenemente me irritam. Uma delas é acharem que coitadinhos dos jogadores de futebol são pessoas frágeis e desprotegidas que têm de ser apaparicadas e protegidas de qualquer coisinha que lhes toque o real âmago.
Não podemos deixar que ao mesmo tempo sejam umas prima-donas, pagas a peso de ouro acima de qualquer outra profissão, e depois achar que coitadinhos não conseguem aguentar a pressão de serem ricos e famosos.
E que se desmotivam se alguém lhes dá uns berros mais fortes.
Até Donald Trump parece já ter percebido isto, transporto para o futebol americano que sofre dos mesmos problemas.
Football coaches are no longer allowed to scream and yell at their players because it is discriminatory,racist and can be viewed as bullying
— Donald J. Trump (@realDonaldTrump) 17 de novembro de 2013
Meus caros jogadores, lembrem-se sempre que são primariamente funcionários do clube do qual sou sócio. Se não mostrarem atitude espero que os gestores que pago com o dinheiro das minhas cotas, sejam eles treinadores ou presidentes, vos chamem à razão.
E se no fim de um jogo em que não mostraram merecer os muitos milhares que ganham não fiquem ofendidos se assobios vos são dirigidos da bancada. E tudo isto se aplica para treinadores também como é óbvio.
Este texto Até Donald Trump percebe e apoia Bruno de Carvalho e Jorge Jesus foi publicado originalmente aqui Sporting Com Filtro.
from Sporting Com Filtro http://ift.tt/2jPuyTi http://ift.tt/2jAKGZx