Hoje saiu a notícia na imprensa, encabeçada pelo O Jogo, que o lance legal de golo, mal anulado pelo árbitro Benfiquista João “Mostovoi” Pinheiro é um erro admissível para a comissão de arbitragem.
A pergunta que fica é admissível porquê? É um erro, teve influência directa no resultado a na Liga. Como raio é possível ser admissível?
Isto na mesma conferência de imprensa em que dizem que o golo legal do Boavista na Luz, o terceiro, pode ser inválido visto o jogador que estava em fora-de-jogo posicional (algo que já não é punível) ataca a bola.
Ou seja para um lance claramente legal do Sporting é admissível errar anulando o golo. O lance do Benfica, em que o clube da Luz não foi prejudicado segundo a regra, dizem que este se pode queixar porque era admissível o árbitro se enganar a seu favor…
E depois o prémio para o árbitro João “Mostovoi” Pinheiro? Apitar na próxima segunda-feira o seu Benfica após uma derrota e numa série de jogos em que o seu clube tem sofrido golos em barda.
Normal certo?
Este texto Comissão de arbitragem acha que o golo anulado ao Sporting pelo árbitro Benfiquista é “admissível”. Sabem porquê e qual o prémio? foi publicado originalmente aqui Sporting Com Filtro.
from Sporting Com Filtro http://ift.tt/2kdL6rY http://ift.tt/2kdJxKE