Chateia-me perder. Não é apenas a mim, acredito que para a grande maioria das pessoas o sentimento é o mesmo.
Acredito que tanto os jogadores de Andebol como os de Futebol do Sporting estejam neste momento chateados. Os objectivos primordiais da época estão agora muito longe em ambos os casos.
Mas não posso deixar de pensar que muito do que faltou a ambas a equipas foi psicológico. Faltou a fome de vencer, aquela gana que dá e que faz querer atacar com tudo desde o primeiro minuto. E defender com sangue, suor e lágrimas quando tudo se parece desmoronar.
E é isso que tenho visto este ano nas equipas de Futebol Feminino do Sporting, e que desde há muitos anos tem sido apanágio do nosso Futsal. Querem ganhar sempre, e entram para mostrar isso mesmo desde o primeiro minuto. E na face das adversidades mostram-se como Bartolomeu Dias frente ao Adamastor, e mesmo em situações muito dificeis deixam tudo em campo para ganhar.
Façam umas sessões em conjunto entre estas equipas, porque talento não falta tanto no Andebol como no Futebol. E acredito que eles mais que ninguém vão querer passar a ser vencedores crónicos. Serem Sporting a cem por cento!
Este texto O que tem o Futsal e o Futebol Feminino que faltam ao Futebol e ao Andebol no Sporting foi publicado originalmente aqui Sporting Com Filtro.
from Sporting Com Filtro http://ift.tt/2ks4HBG http://ift.tt/2jTRyAF