O Sporting defronta esta semana o Moreirense em jogo a contar para a Liga NOS. Jogo que se espera difícil pois apesar da má classificação do clube de Moreira de Cónegos apresentam um bom futebol.
E até são oficialmente os Campeões de Inverno. o que não deixa de ser engraçado pois todos sabemos para quem estava destinado tal título.
Para dificultar ainda mais o jogo temos um treinador muito experiente, e campeão nacional, a orientar o conjunto do Minho: Augusto Inácio.
Mas claro, tendo em conta o Sportinguismo de Inácio, e a sua ligação em vários momentos ao clube, surge desde já nas máquinas de propaganda uma hipótese dele nos vir a facilitar a vida. Coisa que tem tanto de ridículo que até custa a acreditar.
Da última vez que Augusto Inácio defrontou o Sporting já se sabia que em breve regressaria a casa. Lembro-me bem desse jogo a seis de Abril de 2013. Um dos primeiros com Bruno de Carvalho no banco de suplentes.
Jogo duro e rasgado, com ambas a equipas a lutarem tudo por tudo. E aos 90 minutos estava dois igual. O que nos salvou foi Valentim Viola fazer um cabeceamento à João Pinto aos 93 minutos, que nos deu a vitória. Se isto é Inácio a facilitar o Sporting…
Mas se aí nos ia tirando pontos houve outras alturas, já depois de ter sido campeão como treinador pelo Sporting, que nos conseguiu efectivamente tirar pontos.
A vitória por uma bola a zero com que nos brindou ao serviço da Naval em pleno Estádio José Alvalade foi das mais duras. Corria o ano de 2010. Tal como foi duro o empate a três bolas enquanto comandava o Beira-Mar, em 2006. Ou o empate a uma bola quando treinava o Guimarães em 2003.
Visto isto dizer que Augusto Inácio facilita a vida ao Sporting não pode passar de uma piada de mau gosto. Ou então da habitual contra-informação e propaganda que as máquinas de propaganda dos gémeos das ex-Antas e Carnide nos habituaram.
Este texto Força Inácio. Sei que estão a colocar em causa a tua honra mas os factos provam a tua honestidade foi publicado originalmente aqui Sporting Com Filtro.
from Sporting Com Filtro http://ift.tt/2kbxaji http://ift.tt/2kcOD62