Notícias

Março 10, 2017

Em busca de um sonho

A cada partida, as leoas juniores procuram superar os seus registos anteriores, com mais garra, maior união, mais magia, mais golos.

São 16 jogos, invictas, 84 golos marcados, correspondendo a uma média de 5,25 golos por jogo. Esta é a magia desta equipa. Deve ser salientado que neste escalão sub19, a média de idade das jovens leoas, no início da temporada, era de 16,31, realçando a sua qualidade e valia perante adversárias mais velhas, factor muito relevante nos escalões de formação.

Como é possível tal suceder se há um ano simplesmente nada existia? O mérito de formar equipas estreantes ganhadoras do zero, para além qualidade intrínseca de cada jogadora, está num departamento de futebol feminino competente e abnegado, com uma visão clara do que se ambiciona alcançar, com uma líder inspiradora e disciplinadora, Mariana Cabral, exigente e, ao mesmo tempo, amiga, onde o aproveitamento escolar não pode ser descurado, congregado com a cumplicidade, a união e o querer das atletas. Estes resultados também se devem à Raquel Sampaio, à Mariana Vaz Pinto, ao Rodrigo Morais, ao Carlos Daniel, ao Ricardo Martins, ao Fábio Santos e ao Hugo Marques.

Para nossa felicidade, no Projecto #FutFemSCP, a competência é transversal, tornando mais fácil o sucesso. Isto não é um acaso. Não é sorte. É fruto de muita dedicação, esforço, devoção, disponibilidade e suor em busca da glória.

A magia da Nadine Alexandra, da Carolina Jóia, da Carolina Beckert, da Taíssa, da Bruna Serpa, da Diana Boagarim, da Francisca Ferreira, da Joana Martins, da Beatriz Correia, da Mariana Rosa, da Neuza Besugo, da Márcia Neves, da Beatriz Conduto, da Carolina Monteiro e da Inês Macedo (Força Macedo!!!) continuará. Para apreciar:

 

Ambição ou nada!

Este texto Em busca de um sonho foi publicado originalmente aqui Sporting Com Filtro.

from Sporting Com Filtro http://ift.tt/2nlVFaC http://ift.tt/2msJ0VJ

Sporting Com Filtro
About admin

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *