O jogo de Sábado frente ao Nacional corria de feição desde cedo. Bas Dost marcou dois bons golos ainda na primeira parte tornando o jogo mais fácil a partir daí.
Ainda na primeira parte voltou a inserir a bola na baliza adversária. No entanto o árbitro anulou este golo por fora de jogo.
Jorge Jesus no seu estilo habitual saltou, berrou e ainda refilou com o árbitro assistente. Que neste caso esteve irrepreensivel, visto o golo de Bas Dost ter sido efectivamente em fora de jogo.
No final do jogo, na conferência de imprensa o treinador disse o seguinte:
O Bas Dost fez o terceiro e foi anulado. Na altura protestei, mas queria aqui pedir desculpa ao fiscal de linha, já que ele viu muito bem. O guarda-redes estava à frente da linha da bola.
Bem o treinador leonino. Em contraste habitual com isso lá Rui Vitória, juntamente com Luisão, foram pressionar o árbitro no seu jogo mal este acabou. Como acontece sempre que a equipa do Príncipe Sonso não ganha algo…
Mas para a imprensa nada disto acontece.
Este texto Jorge Jesus tem atitude de louvar que o Rui Vitória, o Principe Sonso, nunca teria foi publicado originalmente aqui Sporting Com Filtro.
from Sporting Com Filtro http://ift.tt/2noikqs http://ift.tt/2nFX1xH