Os erros durante a temporada foram vários, começando no planeamento, nas transferências, e mesmo nas correcções.
Pior que isso para mim foi ainda a atitude de alguns jogadores durante períodos variados da época, culminando no horripilante jogo de ontem de manhã.
Hoje vejo críticas a tudo e todos. Dos jogadores que não jogaram um caracol e que a seguir, e antes, foram felizes da vida para as redes sociais.
Bruno de Carvalho também não escapa entre os pingos da chuva. E a entrevista de hoje ao Correio da Manhã sobre o casamento não ajuda mesmo nada.
Jorge Jesus é o alvo mais recorrente hoje no entanto. E sinceramente, apesar de ter achado que errou na abordagem ao jogo e no fim do mesmo à conferência de imprensa, não acho que tenha sido o pior.
Octávio Machado e André Geraldes? O primeiro parecia que ia ser o director desportivo. O segundo agora tem o cargo. Ambos estão à tempo o suficiente nesta direcção, e ligados às composições dos planteis, para não serem alvos das criticas. Por muito que tenham andado a ser pouco visados.
Neste momento os Sportinguistas, como já vários disseram e bem por aí hoje, estão doentes com isto. E desligados desta equipa. Esta derrota, pela falta de atitude, fez mais mossa do que a perda dos títulos este ano. E isso quer dizer muito.
Soluções? Mostrem-nas! E depois mostrem-nas em campo por favor.
O Sporting é um clube de vencedores, e de lutadores. Olhem a porra do lema:
Esforço, Devoção e Glória! Eis o Sporting!
Não: Carro novo, Instagram, Facebook e Revistas Sociais. Eis o individuo!
Este texto Nem panos quentes nem caça às bruxas, mas olhar com olhos de ver foi publicado originalmente aqui Sporting Com Filtro.
from Sporting Com Filtro http://ift.tt/2pr5iGi http://ift.tt/2prfvT5