Hoje o escândalo do dia para os lados de Carnide é o encontro entre Nuno Saraiva, Manuel Tavares e Francisco J. Marques. Segundo eles, e o Record e o Correio da Manhã uma cimeira ultra secreta.
Bem, começando por ai começa logo por falhar a teoria. Quem no seu perfeito juízo marcaria uma cimeira ultra secreta num hotel, e até iria receber outros elementos dessa cimeira num ao elevador ao lado de um lobby público onde estavam várias pessoas? Secreto pois…
A peça da CMTV então é tão cómica que até dói, ora vejam:
O assunto era o Benfica e a estratégia para a próxima temporada?
Então a lógica é combinar coisas contra o Benfica, numa altura em que o campeonato já é deles, é realmente lógica.
Agora vamos imaginar que somos inteligentes e pensamos em coisas plausíveis.
Por exemplo, o Porto e o Sporting estão de relações cortadas facilmente há mais de quatro anos. No clima de guerra promovido por Luís Filipe Vieira e a sua cartilha este tipo de corte de relações não ajuda nada os dois clubes, nem o futebol português.
Estarem dois directores de comunicação a discutirem num espaço público em que facilmente, como se comprovou, são reconhecidos deve ser para tratar de coisas secretas. E não de uma provável cessação do corte de relações oficiais entre os dois clubes.
E claro em estreitar formas de ajudar e fomentar a verdade desportiva. Coisa de que os dois clubes foram fortemente vítimas este ano.
Mas para a malta que come gelados com a testa a tese da reunião secreta anti Benfica vai vingar. Sempre foi assim que pensaram…
Este texto De que terão falado num espaço público Nuno Saraiva e Francisco J. Marques foi publicado originalmente aqui Sporting Com Filtro.
from Sporting Com Filtro http://ift.tt/2pBKP1B http://ift.tt/2pA4jCW