Os jogadores de futebol são um investimento de muitos milhões feito por um clube. Tanto no custo do seu passe, como nos vencimentos que vai auferir durante toda a sua estadia.
Como tal é normal que se façam boas baterias de exames e análises ainda durante o processo negocial com esse mesmo jogador.
E obviamente as instalações médicas do clube não têm capacidade para conseguir todas as análises e exames que um médico experiente e atento como o Dr. Frederico Varandas requere.
É normal recorrer a parceiros de confiança, que têm de ter também uma confiança extrema nos seus profissionais, para não acontecer algo como isto:
Um departamento profissional que permite uma fuga destas @Sporting_CP ? Há muito a mudar e responsabilidades a apurar. #SportingCP #Piccini http://pic.twitter.com/tHXeNOK20k
— paraver (@paravertudo) 14 de maio de 2017
Em casos como este, e temos de recordar que na altura dos exames não estão fechados os contratos, pode colocar em risco negociações. Outros clubes podem tentar desviar o atleta, ou este fazer novas exigências.
Têm de ser apuradas junto da unidade hospitalar quem lançou para a rua esta imagem das análises.
E claro, falta de ética, violação de dados confidenciais, requerem uma medida urgente, e que passa pelo mais que óbvio processo disciplinar com vista a despedimento.
Qualquer coisa a menos que isto, e uma garantia firme que vão arranjar maneira que não volta a acontecer, terá de levar a um fim imediato da parceria por parte do Sporting com esta unidade hospitalar.
Este texto Possível reforço do Sporting revelado por parceiro Hospitalar. Como confiar nestes parceiros? foi publicado originalmente aqui Sporting Com Filtro.
from Sporting Com Filtro http://ift.tt/2qintBv http://ift.tt/2qicGHi