Notícias

Julho 10, 2017

O que é preciso para A Bola considerar que um jogador brilhou ao serviço de um clube?

Um dos meus vícios é todos os dias de manhã consultar as capas dos nossos jornais. Um vício que por muito que não ajude a sanidade mental acaba por ajudar o bom humor.

Hoje surgiu na capa d’A Bola que um tal de Daniel dos Anjos estava a caminho de um clube Português. E mais, que era um avançado de 21 anos que brilhou ao serviço do Flamengo.

Não o conhecia, mas deixei passar para quando tivesse um pouco de tempo pra pesquisar.

Entretanto vi que esse tal Daniel já estava mesmo em Portugal e a treinar com um clube no Record. Pelos vistos era real a capa. Mas eu que até sigo o campeonato brasileiro fiquei curioso em descobrir.

O Brilho ao serviço do Flamengo

Nos registos este jovem jogador esteve entre 2014 e 2016 no Figueirense. Aí, na categoria sub 21, fez um total de cinco jogos, marcando três golos. Fez também um jogo pela equipa principal.

Em 2016 foi para o Flamengo, pelo menos esteve por lá, e fez o tal brilho, como diz A Bola. Zero jogos, zero golos. Mas provavelmente brilhante.

Esta temporada esteve cedido por empréstimo ao Atlético Goianense. Cinco jogos, zero golos.

Se isto é brilhante, podemos dizer que o jogador do Benfica Adel Taarabat tem feito uma carreira de um brilho imensamente brilhante ao serviço dos vermelhos…

Este texto O que é preciso para A Bola considerar que um jogador brilhou ao serviço de um clube? foi publicado originalmente aqui Sporting Com Filtro.

from Sporting Com Filtro http://ift.tt/2uJjyxo http://ift.tt/2ua3l7c

Sporting Com Filtro
About admin

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *