Tenho de ser sincero e admitir que quando começou a pré-temporada de 2016 nunca esperei que Daniel Podence pudesse um dia ser jogador do plantel principal do Sporting.
Sabia-lhe o talento, mas a falta de altura sempre foi algo que me pareceu que iria complicar a sua afirmação ao mais alto nível. Jorge Jesus achou que isso não importava, e fartou-se de lhe dar minutos na pré-temporada.
Quando se soube que Iuri seria emprestado ainda se pensou que Daniel Podence poderia ficar. Mas as chegadas de Joel Campbell e Lazar Markovic atiraram o talentoso jovem para um empréstimo que aproveitou da melhor forma.
Evoluiu imenso em seis meses. Foi chamado de volta, e ainda conseguiu somar bastantes minutos a partir de Fevereiro. E com excelentes participações.
O Futuro
Este ano ninguém dúvida de que Daniel Podence ficará no plantel. E a dúvida é se começará como titular, mesmo com a chegada de Doumbia e a concorrência de Alan Ruiz.
Neste momento parece que tem tudo para triunfar. E tornar-se num dos melhores diamantes formados pelo Sporting nos últimos anos.
Força miúdo, lamento um dia ter duvidado de ti.
Regras para o cálculos destes Ratings e lista de jogadores aqui.
Este texto Daniel Podence – Análise e Pontuação 2016-17 – 4.0★ foi publicado originalmente aqui Sporting Com Filtro.
from Sporting Com Filtro http://ift.tt/2vt4GX7 http://ift.tt/2uTuNDK