Há coisas que fazem uma confusão tremenda. Quando falamos das claques do Benfica continuarem a receber apoios, mesmo sem ser legais, pensamos que é grave.
Mas muito mais grave é a situação do Museu, pavilhão, piscinas e espaços comerciais do Benfica.
Feitos sem licenciamento, sem licenças, e foram inaugurados com pompa e circunstância com presença de António Costa e tudo.
Mais, a área de pavimento que foi utilizada para este efeito são de 38 mil metros quadrados. Que as autoridades não aprovaram.
Quanto ao pagamento do que devem, nada feito, e recentemente até tentaram passar na Assembleia Municipal uma isenção de pagamento da TRIU, no valor de 1.8 Milhões de Euros. Que felizmente por agora foi rejeitada.
O vereador Carlos Moura mete mesmo o dedo na ferida:
“É completamente inaceitável. Os portugueses, os lisboetas não conseguem já aceitar este tipo de tratamento diferenciado”
Paula Marques também votou contra e deixando claro que sendo o clube uma entidade com fins lucrativos não faria sentido tal coisa.
Agora a pergunta que fica é: como é possível deixarem espaços destes continuarem a operar na ilegalidade, sem licença e construídos em espaços para onde não estavam aprovados?
Isto com a completa conivência do Estado. Quer dizer, se calhar é por isto que Luís Filipe Vieira vem falar que quer que a justiça do futebol esteja sobre a tutela do estado…
Este texto Pavilhão, Museu e Piscinas do Benfica continuam ilegais. E a serem utilizados. foi publicado originalmente aqui Sporting Com Filtro.
from Sporting Com Filtro http://ift.tt/2vlWxRv http://ift.tt/2vmCbrE