Eduardo Barroso era uma voz respeitada por todos que tinha desde há muitos anos uma rubrica no Jornal A Bola.
Essa participação terminou com o fim da temporada passada por José Manuel Delgado. E a explicação não podia ser mais clara: Eduardo Barroso defendia Bruno de Carvalho.
Quem continua sem parar a escrever nesse jornal é Abrantes Mendes. E o texto que escreve hoje deve deixar José Manuel Delgado com um sorriso de orelha a orelha.
Não é nada que surpreenda. Muitos recordam Abrantes Mendes como o homem que nem 2% teve nas eleições de 2011, onde Bruno de Carvalho foi o mais votado e Godinho Lopes ganhou.
Eu prefiro recordá-lo como um dos primeiros a vir a público contestar o projecto Roquete, tendo sido o único adversário de Soares Franco em 2006, ficando no entanto a quase 50% dos votos deste.
E claro, prefiro não me lembrar que concorreu a Presidente da Mesa de Assembleia Geral do Sporting nas listas do infame Jorge Gonçalves, provavelmente o pior presidente da nossa história, e que até ganhou essas.
Não duvido do Sportinguismo de Abrantes Mendes, mas é alguém que está sempre na oposição a tudo, e sempre com língua afiada para atacar quem dirige o clube. Estejam estes a fazer bem ou mal.
Como tal nada me admira ter sido ele a escolha de Delgado, em fazer sair Eduardo Barroso e manter Abrentes Mendes. E hoje provou bem que foi a escolha acertada. Pelo menos para quem o colocou lá.
from Sporting Com Filtro http://ift.tt/2yvGOk0 http://ift.tt/2yvGJgc